Previsão de cerca de 100 mil vagas em concursos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A política de concursos públicos que o Brasil assumiu nos últimos anos será mantida em 2011. Para o próximo ano  estão previstas cerca de 100 mil vagas em órgãos das esferas federal, estadual e municipal.  Para acompanhar o que vai rolar nos próximos meses, FOLHA DIRIGIDA disponibiliza quadro com a distribuição das vagas em vídeo, que vão contemplar cargos em todos os níveis, com salários de até 18 mil reais. 



Concursos previstos para 2011 em âmbito nacional

Aqueles que desejam integrar o serviço público federal, devem se preparar para a enfrentar grande concorrência. Em 2011, serão abertas 10 mil 927 vagas em diversos órgãos, com vagas para os níveis médio e superior. Além da estabilidade, os aprovados vão contar com altas remunerações, que chegam a 13 mil 879 reais. Fique atento ao noticiário na FOLHA DIRIGIDA Online e mantenha o ritmo de estudos.






Concuros previstos para 2011 no Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro, além de possuir belos pontos turísticos, tem sido um pólo atrativo quanto à realização de concursos públicos. Para o próximo ano, serão abertas 5 mil e 84 vagas, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais chegam a 8 mil 945 vagas, além dos diversos benefícios que os órgão públicos oferecem.


Concursos previstos para 2011 em SP, MG e ES

A região sudeste do Brasil concentra grande número de oportunidades para ingresso no serviço público. Os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo reúnem 31 mil 909 vagas em concursos, com editais que devem ser lançados nos próximos meses. E para conquistar uma vaga, basta intensificar os estudos, pois haverá oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a 12 mil 967 reais.


Concursos previstos para 2011 nas regiões Sul e Centro-Oeste

Os estados das regiões Centro-Oeste e Sul do país também integram o eixo de novos concursos públicos em 2011. No total serão oferecidas 4.154 vagas em cargos dos níveis médio e superior, com salários de até 9 mil. Embora muitos órgãos planejem reestruturar seu quadro, é preciso primeiramente fazer um estudo sobre carências. Por isso, os interessados em ingressar no serviço público não podem desanimar.



Concursos previstos para 2011 na região Norte

Assim como as demais regiões do país, o Norte não fica de fora da política de fortalecimento do serviço público por meio de concursos. Para os estados nortistas, em 2011 serão abertas 12 mil e 63 vagas, em cargos de todos os níveis.  Com salários que chegam a 10 mil 641 reais, o ingresso no serviço público é a garantia da tão sonhada estabilidade. Por isso, os interessados devem concentrar sua atenção nos estudos e garantir bom preparo.



Concursos previstos para 2011 em BA, MA, PB, RN SE

Atrativa por suas belezas naturais, a Região Nordeste está despontando no cenário nacional por seu compromisso com a realização periódica de novos concursos. Os estados do Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e Sergipe somam 18 mil 486 novas vagas em 2011, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Com salários de até 17 mil 785, o serviço público torna-se ainda mais atraente quando associado à estabilidade no emprego.

Concursos previstos para 2011 em CE, PE e PI

Os estados do Ceará, Pernambuco e Piauí, alinhados aos demais estados do nordeste brasileiro, também se preparam para lançar novos concursos públicos em 2011. A previsão é de que haja 11 mil 714 oportunidades de ingresso no serviço público, em órgãos das esferas estadual e municipal. As vagas vão contemplar cargos para todos os níveis de escolaridade, com salários de até 11 mil 755 reais, além dos diversos benefícios concedidos pelos órgão.




IMPORTANTE: Todas as informações citadas nos vídeos podem sofrer alterações. As remunerações informadas são os valores máximos que os concursos irão oferecer.

    


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.