Novidades no concurso da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), empresa vinculada ao Ministério das Cidades: ainda este mês, a empresa dará início ao processo de licitação para a escolha da organizadora. A oferta de vagas ainda não foi divulgada, mas a boa notícia é que as oportunidades serão distribuídas pelas seis cidades em que há escritórios da empresa: Rio de Janeiro, Recife, Natal, João Pessoa, Maceió e Belo Horizonte.
Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, o diretor de Administração e Finanças da empresa, Davidson Tolentino, havia comentado que a programação é abrir oportunidades em diversos cargos. Na época, ele ressaltou que a CBTU abrirá vagas, inclusive, de nível médio, além de médio/técnico e superior.
O diretor comentou sobre a importância do concurso, levando em consideração o número de aposentadorias previsto para este e próximos anos. Para ele, a seleção é fundamental, principalmente porque possibilita a reoxigenação dos quadros com mais necessidade.
"Esse fato aliado à maior complexidade das atividades da companhia, decorrentes da demanda por transportes de massa e consequente atualização das políticas de transportes implementadas no país, justificam não só o aumento do número de empregados, como também a renovação e modernização do corpo técnico e administrativo da CBTU", ressaltou.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário