Petrobras divulga número de inscritos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Petrobras divulgou o número oficial de inscritos em seu concurso: são 339.898 candidatos na disputa por uma das 839 vagas oferecidas (em diversas cidades). O cartão de confirmação, contendo o local e o horário de aplicação dos exames, estará disponível para consulta a partir do próximo dia 23, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. Quem realizou inscrição presencial receberá as informações via Correios, no endereço indicado no formulário de inscrição.


A avaliação está marcada para o dia 27 deste mês e será composta por 60 questões para os cargos dos níveis médio e médio/técnico, sendo 20 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Matemática) e 40 de Conhecimentos Específicos. Para o nível superior, haverá 70 questões, sendo 20 de Conhecimentos Básicos (sendo dez de Português e dez de Inglês) e 50 de Conhecimentos Específicos, conforme o cargo pretendido.

Já a prova discursiva (somente para auditor júnior) consistirá na elaboração de um relatório a partir de um estudo de caso e de uma redação sobre tema nas áreas de Conhecimentos Específicos. No Rio, haverá aplicação na capital e em Macaé.

O gabarito deverá ser divulgado no dia 28 deste mês, e quem não concordar com as respostas poderá interpor recurso, nos dias 1º e 2 de março. Garantirá aprovação quem obtiver, no mínimo, 50% dos pontos de Conhecimentos Básicos e 60% de Conhecimentos Específicos, sendo necessário ainda não zerar nenhuma disciplina de Conhecimentos Básicos.

Os concorrentes ao cargo de inspetor de segurança interna júnior, habilitados na primeira etapa até 20 vezes o número de vagas, serão convocados para o exame de capacitação física, composto por barra fixa, flexão abdominal e corrida de 12 minutos. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para o dia 5 de maio.

A oferta inicial é de 839 vagas, distribuídas por cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva com os aprovados em até dez vezes o número de oportunidades por cargo/polo de trabalho. A validade é de seis meses, prorrogável por igual período.

Serviço
Cartão:
www.cesgranrio.org.br


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.