Estado abre contratação de até 4.378 vagas para professores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc) divulgou a resolução que normatiza a contratação de até 4.378 professores temporários. Os docentes irão atuar nos níveis fundamental e médio. No entanto, as disciplinas que serão contempladas ainda não foram confirmadas.


As inscrições já estão abertas e prosseguem até a próxima segunda-feira, 16, no site da secretaria. Os interessados devem preencher uma ficha com dados pessoais, titulações e experiências. Na ocasião, é preciso indicar, ainda, o município de preferência.
Podem concorrer ao cargo de professor I (do 6º ao 9º ano e ensino médio) candidatos com licenciatura plena na disciplina escolhida. Os vencimentos iniciais serão de R$765,66, para carga horária de trabalho de 16 horas semanais. Já para professor II (séries iniciais do nível fundamental) será exigido nível médio (antigo Normal). O salário inicial será de R$584,10.

Os inscritos formarão um cadastro de reserva e serão chamados para formalização do contrato por ordem de classificação, através de correspondência pessoal, de acordo com as necessidades identificadas na rede.

Na ocasião, será preciso apresentar os seguintes documentos: identidade; carteira de trabalho; título de eleitor; PIS/Pasep; certificado de reservista; comprovante de naturalização; comprovante de residência; documentação comprobatória de experiência na área de atuação, dos títulos que possui, da habilitação para a função relativa à contratação; e atestado médico ocupacional.

Segundo a Assessoria de Imprensa da secretaria, tão logo as convocações sejam realizadas, o prazo para alocação dos professores em sala de aula deverá ser de, aproximadamente, uma semana.

Serviço
Inscrição: www.educacao.rj.gov.br    


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.