3ª Feira da Carreira Pública: Começa segundo dia do evento! Veja os principais destaques desta sexta!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Já começou o segundo dia da 3ª Feira da Carreira Pública e Mercado de Trabalho. Nesta sexta, dia 28, a visitação estará aberta até as 21h, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Hoje podem ser destacadas palestras com o diretor do Gran Cursos, José Wilson Granjeiro (às 14h, na sala 1), a Dra. Ana Lúcia Bagueira, presidente da Fesudeperj (mesmo horário, na sala 4), Delor Moreira dos Santos, chefe-adjunto do Departamento de Gestão de Pessoas do Banco Central (às 17h, na sala 2), e o diretor da Academia do Concurso, Paulo Estrella (às 18h30, sala 1). O público poderá ainda assistir às palestras de diversos professores renomados, como Sylvio Motta (Direito Constitucional), Adalmir Guimarães (Conhecimento Bancários para BNDES, BB e Caixa) e Renato Saraiva (Como passar em concurso público no conforto do seu lar).

O primeiro dia do evento - que começou nesta quinta, dia 27 - foi marcado pelo grande número de visitantes - um público estimado em mais de cinco mil pessoas. Realizado pela FOLHA DIRIGIDA e em sua terceira edição consecutiva no Rio de Janeiro, a Feira, cuja entrada é gratuita, tem como objetivo passar conhecimentos referentes a concursos públicos e aproximar os candidatos desse universo. Este ano, uma das novidades é a presença da iniciativa privada, com oportunidades de empregos e estágios para quem busca uma colocação no mercado de uma forma geral. Diversas empresas e cursos preparatórios estarão presentes com stands. Entre os expositores estão Degrau Cultural, Curso Multiplus, LFG, Editora Saraiva, Curso Ícone, Centro de Estudos Guerra de Moraes, Centro de Integração Empresa-Escola, UniCarioca e Unisuam, entre diversos outros. Frequentadores também poderão visitar stands da Marinha, Aeronáutica e Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre outros.

A Feira se estenderá até o sábado (29), dia em que estará aberta ao público das 10h às 18h. Acesse o site oficial para conferir a programação completa bem como acompanhar em detalhes a cobertura do evento.

Serviço
www.feiradacarreirapublica.com.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.