Polícia Civil-PA: Concurso foi anulado por fraude

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Governo do Estado do Pará anulou o concurso que oferecida 620 vagas para os cargos de escrivão (250), investigador (250) e delegado (120). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça, dia 25. Uma nova seleção será organizada. A medida foi tomada após a conclusão da perícia sobre a realização das provas. Além do uso de celulares durante o exame, também foi comprovado a insuficiência de fiscais e acompanhantes da MS Concursos, organizadora, e a violação envelopes que continham o exame. A polícia também confirmou que havia candidato portando arma de fogo.

Estavam inscritos no concurso, 20.451 candidatos. Deste total, 8.840 disputavam as 120 vagas de delegado e 11.611 estavam inscritos para as demais 500 vagas, que estavam divididas entre os cargos de escrivão e investigador. As provas foram aplicadas no último dia 16.

O órgão garante que haverá a realização de um novo concurso e que os prejudicados nesta seleção terão vaga garantida. Aqueles que desejarem o cancelamento da inscrição e a devolução da taxa, têm o período de 1º e 30 de outubro para entregar ou enviar o requerimento para a Secretaria de Estado de Administração (Av. Gentil Bittencourt, 43 – Campina, CEP 66.015-140), das 8h às 14h. O dinheiro será devolvido em até 60 dias Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.