Dataprev: Saíram os gabaritos! Recursos até esta quarta, dia 14

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saíram os gabaritos das provas objetivas do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), realizadas no último domingo, dia 11, para 4.257 vagas em cadastro de reserva. As respostas podem ser consultadas no anexo abaixo e no site do Instituto Quadrix, organizador da seleção. De acordo com ele, 27% (16.459) dos candidatos faltaram às avaliações.

Os concorrentes têm até esta quarta-feira, dia 14, para recorrer do gabarito. Será admitido um recurso por postulante. O organizador orienta que ele deve ser formalizado e devidamente fundamentado. Para pleiteá-lo, é necessário preencher os formulários disponíveis no site do Instituto Quadrix, com nome, CPF, função a que concorre, código do cargo, número de inscrição, assinatura, questão e argumento.

Os recursos devem ser enviados via Sedex, para a central de atendimento do organizador. As respostas dos requerimentos serão divulgadas também na página do organizador na internet, provavelmente no dia 27 deste mês, data prevista para a publicação do gabarito e do resultado definitivo da prova objetiva. Será considerado aprovado o candidato com nota igual ou superior a 50 no exame objetivo e que esteja classificado para a correção da redação, conforme o quantitativo estabelecido no subitem 14.1 do edital.

Os candidatos de nível superior poderão submeter-se a prova de títulos, de caráter classificatório. A convocação para essa etapa está programada para o dia 21 de novembro. Os postulantes deverão encaminhar os documentos entre 26 e 28 de dezembro.

A Dataprev pretende divulgar o resultado final da seleção a partir de 15 de janeiro de 2013. O concurso é válido por dois anos, passível de prorrogação por igual período, e com contratação pelo regime celetista. Conforme a Portaria nº 23, publicada no Diário Oficial de 18 de outubro, a empresa está autorizada a aumentar o quadro de pessoal, o que amplia a chance de convocação.

Serviço
Recursos: Instituto Quadrix - Concurso Público - Dataprev, Caixa Postal 28203, CEP 01234-970, São Paulo/SP.
(Gabaritos) http://www.folhadirigida.com.br/FDController/download?p=1317430091563@14-11-2012%2007:43:05
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.