MP-CE: Organizadora escolhida. Edital em breve

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A organizadora que será responsável pela realização do concurso para o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) já foi escolhida: Fundação Carlos Chagas (FCC), conforme divulgou a Assessoria de comunicação do órgão. Para aqueles que aguardam o lançamento do edital, a notícia reafirma a tese de que o documento seja lançado ainda este ano. Especula-se que, ao todo, sejam oferecidas 55 vagas para o órgão, no entanto, a possibilidade de expansão das áreas carentes não está descartada, segundo o procurador de Justiça e presidente da comissão do concurso, Luiz Eduardo dos Santos.

Ainda de acordo com as informações da assessoriado MPE-CE, no início da próxima semana a comissão deverá se reunir para acertar os últimos detalhes do concurso. Com isto, é possível que o edital seja divulgado em breve. Além das 52 oportunidades para técnico ministerial, função que exige apenas o ensino médio, serão abertas três vagas para analista. "A princípio, são para os cursos de Arquitetura e Direito. Para ser aprovado na análise de títulos, os candidatos à área de Advocacia devem estar devidamente registrados na Ordem dos Advogados do Brasil", informa o procurador.

A última seleção aconteceu em 2005 e, ao todo, 382 aprovados ingressaram no órgão. Do total, 352 na área de apoio e 30 no cargo de analista, o que reforça a possibilidade de uma contratação ainda maior no próximo concurso. Para aqueles que desejam iniciar a maratona de estudos, o procurador de Justiça reforça: o último edital pode servir de alternativo, mas é preciso estar inteirado de algumas modificações.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.