PRF: Resultado final da 2ª turma de 2009 sai até esta sexta, 21

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Está prevista para até a próxima sexta-feira, dia 21, a divulgação do resultado final do segundo curso de formação do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aberto em 2009, para 750 vagas de policial, e que está sendo finalizado este ano. Nesta terça-feira, dia 18, foram divulgados os resultados finais da segunda prova objetiva e da segunda avaliação prática do curso, para o qual se matricularam cerca de 720 excedentes.

A conclusão do concurso de 2009 é essencial para que a PRF dê continuidade ao trabalho de recomposição dos seus quadros. Para 2013, há previsão de um novo concurso, com oferta de 1.500 vagas. O pedido de autorização da seleção já está no Ministério do Planejamento desde junho deste ano. O concurso de 2009 ficou paralisado por mais de dois anos após fraude, já apurada pelo Ministério Público Federal (MPF) - que afirmou não ter havido indícios suficientes de vazamento de gabaritos ou cadernos de questões -, e de uma longa batalha judicial com a antiga organizadora, a FunRio. Para a continuidade da seleção foi contratada a Cetro Concursos. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.