TJ-SP: Confira gabarito de escrevente. Recursos até dia 9

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) publicou nesta terça-feira, dia 04, os gabaritos das provas objetivas de escrevente, realizadas no último domingo, dia 02. Para conferir o gabarito, os candidatos devem digitar seu número de cadastro das pessoas físicas (CPF) no ícone de "Consulta da Versão de Prova", no endereço eletrônico da Fundação Vunesp, para saber qual versão do exame fizeram e comparar suas respostas com o gabarito correspondente.

O candidato terá até domingo, dia 9, para interpor recurso contra o gabarito. O requerimento deve ser feito por meio da internet, no endereço eletrônico da Fundação Vunesp. O candidato deverá dirigir o recurso ao presidente da Comissão Examinadora, com a devida fundamentação.

A nota dessa fase é o somatório das notas da prova de Língua Portuguesa, de Conhecimentos de Direito e de Conhecimentos Gerais, que valem dez pontos cada, dividido por três. Para ser habilitado, o candidato precisa obter, no mínimo, cinco pontos nas provas de Língua Portuguesa e de Conhecimentos de Direito, que são eliminatórias, e o mesmo número de pontos na média final. Além disso, precisa estar classificado entre os 12.810 candidatos para ser convocado para a fase seguinte, a prova de digitação.

Nessa etapa, os candidatos terão de fazer a cópia de um texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em, no máximo, 11 minutos. A prova valerá dez, sendo que de cada erro será descontado 0,05 ponto. Será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a cinco. Essa avaliação está prevista para ser realizada entre os meses de fevereiro e março de 2013.

Serviço

Consulta de versão da prova e recursos: www.vunesp.com.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.