Bombeiros-MG:Gabaritos saem nesta terça, dia 21

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Está previsto para esta terça-feira, dia 21, a divulgação dos gabaritos das provas do concurso para o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBM-MG), aplicadas no último domingo, 19 de maio. Assim que as respostas oficiais saírem, estarão disponibilizadas na FOLHA DIRIGIDA Online. Os insatisfeitos poderão interpor recursos contra questões da prova, com indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo Bombeiros e pela organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). É recomendada argumentação lógica e consistente, bem como indicação clara da bibliografia pesquisada pelo candidato referente a cada questão.


O documento deverá ser entregue em duas vias (original e cópia), digitadas, encaminhado em envelope fechado à Fumarc, das 9 às 12h ou das 13 às 17h, pessoalmente ou via Sedex, postado nas agências dos Correios, endereçado à organizadora. Segundo o edital, os pedidos podem ser feitos três dias após a divulgação dos gabaritos, ou seja nestas quarta-feira, dia 22, quinta-feira, dia 23, e sexta-feira, dia 24 de maio.

A seleção que recebeu 23.474 inscritos, visa ao preenchimento de 800 vagas de nível médio. Do total, 770 são destinadas ao cargo de praça combatente e 30 para a função de praça especialista em música, com oportunidades para ambos os sexos. O vencimento inicial é de R$2.152,06, além de assistências médico-hospitalar, psicológica e odontológica. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O prazo de validade do concurso será de 60 dias.

Serviço
www.fumarc.com.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.