191.972 vagas de Recenseador destinadas ao IBGE

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE - http://www.ibge.gov.br/), torna pública a abertura das inscrições à realização de Processo Seletivo Simplificado mediante contrato com a Fundação Cesgranrio. O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar 191.972 candidatos para a função de Recenseador (Nível Fundamental), para contratação temporária de pessoal para a realização do Censo Demográfico 2010
  • As inscrições serão efetuadas, no período das 0h00 do dia 26 de fevereiro até às 23h59 do dia 4 de abril de 2010, através do endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio (http://www.cesgranrio.org.br/), observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Para os candidatos que pretendem se inscrever nos Postos de Inscrição o período será de 26 de fevereiro a 19 de março de 2010.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, nos termos do Decreto nº 6.593/2008 e deste edital. A isenção deverá ser solicitada via Internet no período de 26 de fevereiro de 2010 a 4 de março de 2010, mediante o preenchimento de "Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição", onde o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar o seu Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico, bem como declarar-se membro de "família de baixa renda".

O valor da taxa de inscrição é de R$ 18,00, devendo o candidato imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer banco até a data de vencimento constante no mesmo.

A partir do dia 18 de maio de 2010, no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, o candidato deverá verificar a Confirmação de Inscrição e imprimi-la.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Treinamento de caráter eliminatório.

  • Os candidatos inscritos prestarão as provas nos municípios designados como polos de provas, com data inicialmente prevista para 30 de maio de 2010, das 13h00 às 17h00 (considerando-se o horário de Brasília).

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.