O Governo do Distrito Federal abre, no próximo dia 9, as inscrições do processo seletivo para 6.500 professores substitutos temporários para a Secretaria de Educação (SE-DF). As vagas, para diversas áreas, são apenas para o nível superior. A remuneração é segundo o número de horas/aula ministradas, acrescida de gratificações, como de Atividade de Regência de Classe e de Alfabetização. Os professores também terão direito a 13° salário proporcional ao período trabalhado durante a vigência do contrato. A carga é de, no máximo, 40 horas semanais.
Para se inscrever, basta acessar o site do organizador, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador, até as 22h do próximo dia 23. A taxa de inscrição é R$32, podendo ser paga até o dia 27 seguinte. O comprovante de inscrição estará disponível a partir do dia 8 de janeiro.
A isenção é dada a inscritos nos programas sociais do governo federal e a doadores de sangue. O requerimento deve ser feito na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do Iades, entregando, juntamente, os documentos necessários. O resultado será divulgado no próximo dia 26, com recursos aceitos entre 27 e 29, também na CAC. Após a resposta final, no dia 31, ainda será possível pagar a taxa até 2 de janeiro.
Os candidatos participarão de uma prova objetiva com 25 questões e de uma avaliação de títulos. A primeira está marcada para 8 de janeiro. Já os títulos devem ser entregues a partir do próximo dia 10, até o dia 26. A validade é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.
Fonte : Folha Dirigida
SE-DF: Saiu edital para 6.500 vagas de professor temporário
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Marcadores: Concurseiros, Notícias, SE-DF, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário