Banco do Brasil: provas previstas para 20 de março

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O concurso para o Banco do Brasil constará apenas de prova objetiva, prevista para o dia 20 de março, pela manhã. A avaliação terá quatro horas de duração e será composta por 80 questões, sendo 40 de Conhecimentos Básicos (Português, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico) e 40 de Conhecimentos Específicos.

O gabarito deverá ser divulgado no dia 1º de abril e quem não concordar com ele poderá interpor recurso, somente nos dias 4 e 5 do mesmo mês, no site da Fundação Carlos Chagas.

Garantirá aprovação quem obtiver, no mínimo, 40% de acertos em Conhecimentos Básicos, 50% em Conhecimentos Específicos e, ainda, 50% no conjunto das provas. Serão classificados os habilitados até a posição indicada no item 8.3 do edital.

Em caso de empate, na situação em que nenhum dos candidatos tenha idade igual ou superior a 60 anos (até o último dia de inscrição), terá preferência quem obtiver o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos; maior pontuação, sucessivamente, nas disciplinas de Conhecimentos Bancários, Habilidades no Atendimento, Informática, Português, Matemática e Raciocínio Lógico; tiver maior idade; exerceu efetivamente a função de jurado no período entre a data de publicação da Lei nº 11.689/08 e o término das inscrições.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.