Magistério-RJ: saiu concurso para 1.362 vagas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saiu concurso para a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc), com oferta inicial de 1.362 vagas de professor I (6º ao 9º ano dos níveis fundamental e médio), sendo 739 para a disciplina de Matemática e 623 para Física. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta, 26, prosseguindo até o dia 25 de fevereiro (nos postos de atendimento) e 27 do mesmo mês (pela Internet).


Os vencimentos iniciais são de R$765,66, para jornada de trabalho de 16 horas semanais. Para concorrer será preciso comprovar Licenciatura Plena na disciplina escolhida. Os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. As convocações deverão ocorrer durante a validade da seleção, de dois anos, prorrogável por igual período.

Para participar, os interessados terão que acessar o site da Fundação Ceperj, organizadora, preencher o formulário e imprimir o boleto para pagar a taxa de R$35, em qualquer agência bancária. Na ocasião, será preciso optar pela disciplina e município/pólo onde deseja atuar.
Para quem não tem acesso à internet, serão disponibilizados postos de inscrição com computadores, na sede da organizadora e nas 31 Coordenadorias Regionais da Seeduc. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Poderá solicitar isenção da taxa, no período de 26 de janeiro a 14 de fevereiro, quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

O concurso constará de prova objetiva, prevista para o dia 27 de março, nos municípios do Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis. O exame terá duração de quatro horas e será composta por 60 questões, sendo 15 de Português, 15 de Conhecimentos Pedagógicos e 30 de Conhecimentos Específicos. Garantirá aprovação quem obtiver, no mínimo, 50% de acertos no conjunto das provas. Os participantes realizarão, ainda, avaliação de títulos.    



Fonte : FOlha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.