Finep vai substituir terceirizados até 2014

domingo, 4 de setembro de 2011

Após ter sido investigada por contratar mão de obra terceirizada ilícita, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) firmou com o Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro um Termo de Ajustamento de Conduta para regularizar o seu quadro de pessoal, promovendo a substituição dos terceirizados por concursados até 2014.


De acordo com o calendário acordado, em fevereiro 2012 deverão ser trocados, no mínimo serão 15% dos funcionários. Sendo que em outubro serão substituídos os que estiverem ocupando cargos na área informática. Já em 2013, a empresa terá que afastar mais 38% e os restante no ano seguinte.

A Finep também assumiu o compromisso, perante a procuradora Isabela Gameiro Te Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.