Petrobras: saiu edital para 350 vagas e cadastro

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boa oportunidade para quem busca emprego na esfera pública que alie possibilidade de ascensão funcional e diversos benefícios: nesta quinta-feira, dia 17, foi divulgado edital de concurso para a área de exploração da Petrobras. A oferta inicial é de 350 vagas, mas também será formado cadastro de reserva, que poderá ser utilizado durante a validade da seleção, de seus meses, podendo dobrar.

A lotação ocorrerá nacionalmente (qualquer cidade com instalações da empresa) e, conforme o cargo, em estados específicos (Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Amazonas, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná). As vagas são em cargos dos níveis médio/técnico e superior.

Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira, dia 24, até 13 de dezembro, pelo site da Fundação Cesgranrio, organizadora. Para democratizar o acesso à seleção, serão oferecidos postos com computadores durante o período de inscrições, das 9h às 16h (horário de Brasília), em dias úteis.

Os funcionários da Petrobrás contam com um plano de cargos e salários próprios e recebem auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, auxílio-ensino, complementação educacional, assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia, plano de previdência complementar (opcional), além da participação nos lucros e/ou resultados. As remunerações irão variar de R$2.170,84 a R$6.217,19.

Cadastro de reserva - A Petrobras apresentou uma novidade em relação a seu último concurso no tocante ao cadastro de reserva. Na nova seleção, farão parte do banco os aprovados em até uma vez e meia o número de vagas em cada cargo/polo de trabalho.

A exceção será para as funções com poucas oportunidades, em que o cadastro será formado por dez candidatos. Desse modo, o banco do cargo de técnico de contabilidade júnior, no Rio de Janeiro, por exemplo, cuja oferta é de três vagas iniciais, contará com dez aprovados, e não cinco. Nas últimas seleções, a empresa mantinha nos cadastros de reserva dez vezes mais classificados em relação ao quantitativo imediato de vagas.


DONWLOAD DO EDITAL CONCURSO PETROBRAS

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.