Técnico do MPE-RJ: resultado na terça-feira, 6

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem entrou com recurso contra alguma resposta ou formulação e conteúdo de questão da prova objetiva do concurso para técnico do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ), aplicada no último dia 27, deverá ter acesso ao julgamento na próxima segunda, 5. No mesmo dia, deverão sair os gabaritos definitivos. A tendência é que o resultado da avaliação seja liberado no dia seguinte, 6, com recursos podendo ser interpostos por até dois dias subsequentes. O resultado final, por sua vez, está previsto para sair no dia 12.

O concurso tem oferta inicial de 155 vagas, sendo 126 para técnico e 29 para analista. Dos 103.711 candidatos, 25.095 se inscreveram para analista (11.057 processuais e 14.038 administrativos) e 78.616 para técnico (3.037 em notificação e atos intimatórios e 75.579 na área administrativa). Desse total, cerca de 18.060 concorrentes não compareceram aos exames (4.060 analistas e 14 mil técnicos).

Analista - Está disponível, na FOLHA DIRIGIDA Online (assinantes) e no site da organizadora, o resultado dos recursos contra os gabaritos das provas de analista. As respostas definitivas e o resultado do teste estavam previstos, respectivamente, para os últimos dias 29 e 30, mas atrasaram em virtude de entraves burocráticos. A tendência é que saiam a qualquer momento, segundo a organizadora. O resultado final prossegue programado para ser liberado na próxima terça, 6.

 

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.