Inea: Órgão terá 250 vagas para níveis médio e superior

quinta-feira, 29 de março de 2012

A presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, anunciou a abertura de um novo concurso, cujo edital está previsto para ser divulgado ainda este ano. Ela e o secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, fazem questão de a seleção ocorrer o quanto antes. Serão 250 vagas, sendo a maior parte destinada ao nível superior e o restante ao médio/técnico.

Segundo o diretor de Biodiversidade e Áreas Protegidas do Inea, André Ilha, os cargos serão os mais variados, mas ainda não há uma definição de todos que serão oferecidos. "Ainda não sabemos quais carreiras e quantas vagas serão para cada uma delas, porque depende nas necessidades. Se as diretorias somadas precisarem de mais de 250 funcionários, teremos que dar prioridade aos setores que sejam mais carentes, para que sejam melhor atendidos."

Mesmo assim, dentre os cargos previstos de serem contemplados estão os de técnico ambiental, técnico administrativo, entre outros, com salários iniciais de R$1.759, destinados a quem possui o nível médio/técnico. Além disso, deverá haver oportunidades para engenheiros (químicos, florestais, civis e agrônomos), biólogos, químicos, oceanógrafos, arquitetos, geólogos, geógrafos etc, para o nível superior, cujos ganhos são de R$4.229.

De acordo com André Ilha, o governador Sérgio Cabral já aprovou a realização do concurso. "A seleção foi autorizada informalmente e já há orçamento para que ela saia ainda este ano. Está tudo bem encaminhado e acredito que o edital será divulgado o mais breve possível", disse. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.