INSS: Saiu resultado preliminar da prova objetiva

terça-feira, 6 de março de 2012

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para perito médico previdenciário e técnico do seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), aplicadas no último dia 12 de fevereiro. Os candidatos também podem verificar as alterações ocorridas no gabarito do exame de técnico do seguro social (as respostas da avaliação de perito médico continuam as mesmas). Quem quiser impetrar recurso contra os resultados das provas objetivas (dois cargos) e pontuação dos títulos (perito médico) deverá fazê-lo nestas terça e quarta-feira, dias 6 e 7, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.

A seleção visa ao provimento inicial de 1.875 vagas em todo país, das quais 1.500 de técnico e 375 de perito médico. A expectativa é que o resultado final do concurso saia no próximo dia 22, com os classificados sendo convocados rapidamente: os primeiros 1.050 (900 técnicos e 150 peritos) deverão ser empossados já neste mês e, os restantes, em julho (500 técnicos e 100 peritos), outubro (125 peritos) e novembro (100 técnicos). As chamadas poderão ocorrer durante o prazo de validade do concurso, de um ano, podendo dobrar.

Gabaritos - A FCC divulgou em seu site, nesta segunda, dia 5, que houve alteração no gabarito de uma questão da prova objetiva de técnico, bem como a anulação de duas questões para o mesmo cargo, após a análise dos recursos apresentados pelos candidatos. Não houve qualquer mudança nos gabaritos preliminares das provas de médico.

Serviço
Consulta da lista e recursos: www.concursosfcc.com.br/concursos/inssd111/index.html Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.