Conab: Anunciado concurso para 155 vagas mais cadastro

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar concurso para 155 vagas no cargo de analista, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades, de nível superior, serão destinadas a Brasília. A previsão é que o edital seja divulgado em junho. Dentre os cursos de formação exigidos para o cargo estão Administração, Arquitetura, Arquivologia, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Estatística, Tecnologia da Informação, Medicina, Enfermagem e Pedagogia.

O órgão, que é ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), escolheu o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) para organizar o concurso, confome publicação no Diário Oficial da União, na última quinta, dia 17. Nos próximos dias, ocorrerá uma reunião entre os representantes da Conab e do organizador para dar início aos preparativos do concurso. De qualquer forma, já está definido que os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva. A contratação ocorrerá pelo regime celetista.

O último concurso, realizado em 2005, ofereceu 110 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades foram para as funções de assistente social, analista de recursos humanos, procurador, auditor, engenheiro, analista de sistemas, técnico de planejamento e suporte técnico, entre outros. Os vencimentos iniciais variavam de R$1.133,94 a R$1.905,76. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.