Rio das Ostras-RJ: Prefeitura retoma concurso e faz muitas mudanças no gabarito

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Fundação Trompowsky e a Prefeitura de Rio das Ostras publicaram na edição nº 602 do Diário Oficial o edital que dá prosseguimento ao concurso em que as 3.482 vagas atraíram 101.929 candidatos. Ele havia sido suspenso a pedido do Ministério Público do estado, após constatação de irregularidades na seleção. O documento pode ser consultado no arquivo em anexo e nas páginas eletrônicas da prefeitura e da fundação, organizadora da seleção.

Em função dos recursos interpostos pelos candidatos, houve muitas alterações de opções corretas, e até mesmo anulação de questões. Também foram publicadas as convocações para o exame objetivo de analista processual e para as provas de aptidão física e prática, para alguns cargos. As alterações de gabaritos ocorreram nos cargos de auxiliar de enfermagem, auxiliar de almoxarifado, telefonista, motorista, mecânico de automóveis, atendente de consultório dentário, guarda sanitário, fiscal sanitário, fiscal de transporte, auxiliar de laboratório, auxiliar de laboratório II, engenheiro sanitarista, maqueiro, economista, técnico de enfermagem II, enfermeiro do trabalho, professor II (Matemática), endodontista e eletricista de automóvel.

Em relação à Lei Orgânica do Município, o edital indica mudanças de respostas e anulações para agente de saneamento, agente tributário, auxiliar de desenvolvimento infantil II, desenhista projetista, fiscal de meio ambiente, fiscal de obras e posturas II, fiscal do Procon, fotógrafo, instrutor de informática, instrutor de Libras, monitor de turismo, oficial de manutenção predial, orientador social, programador e secretário escolar.

As provas para analista processual estão marcadas para este sábado, dia 27, às 15h, em locais a serem informados no site da fundação, por meio do novo cartão de inscrição, até esta quinta-feira, dia 25. Em relação às provas práticas, foram convocados os candidatos aos cargos de cozinheiro, telefonista da Fundação Rio das Ostras de Cultura e motorista. Para a prova de aptidão física foram chamados os candidatos à Guarda Municipal.

Serviço
Edital: www.riodasostras.rj.gov.br e www.trompowsky.org.br Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.