Dataprev: Saiu gabarito definitivo e resultado preliminar da prova

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Instituto Quadrix, organizador, divulgou nesta quarta, dia 28, o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). As informações, bem como o formulário para recurso, estão anexos ao final desta matéria. Agora, o candidato tem até esta sexta, dia 30, para recorrer do resultado preliminar. Para isso, será necessário preencher o modelo de requerimento específico, com nome, CPF, função a que concorre, código do cargo, número de inscrição, assinatura, número da questão e questionamento. O documento deve ser encaminhado, impreterivelmente, via Sedex, para a Central de Atendimento do organizador, com a nomenclatura (Concurso Público - DATAPREV), Caixa Postal 28203, CEP: 01.234-970, São Paulo (SP).

O certame visa o preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. O resultado preliminar da avaliação discursiva está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro. Os aprovados nos cargos de nível superior ou pós ainda terão avaliação classificatória de títulos, com entrega prevista para acontecer entre os dias 26 e 28 de dezembro.

De acordo com a Portaria nº 23, publicada no Diário Oficial da União, do último dia 18 de outubro, a Dataprev está autorizada a alterar o limite máximo do quadro de pessoal, o que aumenta as possibilidades de convocação. O resultado final do concurso deve ser publicado a partir de 15 de janeiro de 2013. Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA no último mês de outubro, a diretora de Pessoas da estatal, Janice Fagundes, reiterou que o concurso, embora para cadastro, é importante, dada a expansão do mercado de TI. "A área está aquecida. O profissional de TI está sempre sendo demandado. Temos que competir com o mercado e buscar pessoas para a nossa empresa", frisou.
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.