Anac: Cespe/UnB libera gabaritos preliminares das provas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta terça-feira, dia 4, os gabaritos preliminares do tipo 1 da prova objetiva do concurso da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os demais gabaritos devem ser consultados por cada candidato no site do Cespe/UnB. Os recursos poderão ser interpostos na página eletrônica do organizador, das 9h desta quarta, dia 5, até as 18h de quinta, dia 6.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 10 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos; 21 pontos ou mais na de Conhecimentos Específicos; e igual ou superior a 36 pontos no conjunto das avaliações objetivas. O resultado final das avaliações de múltipla escolha e o provisório da prova discursiva serão divulgados no dia 27 pelo Cespe/UnB.

Os concorrentes de nível superior aprovados na prova discursiva ainda terão seus títulos avaliados. Já os candidatos a especialista de regulação de aviação civil ainda passarão por um curso de formação, que será ministrado em Brasília. O exame foi realizado, assim como a avaliação discursiva, no último domingo, dia 2. De 41.901 inscritos, 16.333 não compareceram. No Rio de Janeiro, eram 2.393 candidatos, mas 1.910 faltaram. A oferta é de 170 vagas, para cargos dos níveis médio e superior.

Gabaritos preliminares, cadernos de questões e recursos: www.cespe.unb.br/concursos/ANAC_12
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.