PGFN: Veja convocação e resultado provisório das discursivas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 19, o resultado provisório das provas discursivas e a convocação para apresentação de títulos e documentos referentes à sindicância de vida pregressa do concurso para procurador da Fazenda Nacional. Será possível interpor recursos contra o resultado das discursivas nestas quinta e sexta-feiras, dias 20 e 21. O exame foi aplicado nos dias 3 e 4 de novembro.

Os 405 candidatos convocados a apresentarem os títulos e a documentação relativa à sindicância deverão fazê-lo até a próxima quinta, dia 27 (cinco dias úteis subsequentes à publicação da convocação). Todo o conteúdo deverá ser remetido (em volume único, porém separados e identificados internamente os títulos e os documentos relativos à vida pregressa), via Sedex ou com aviso de recebimento, para a Diretoria de Recrutamento e Seleção da Esaf (organizadora).

Somente no prazo para recursos contra a discursiva o candidato poderá, inclusive, ter vista de suas provas no órgão do Ministério da Fazenda relacionado no edital do concurso, da localidade onde prestou o exame. A seleção visa ao preenchimento de 70 vagas e prevê ainda prova oral, que será aplicada apenas em Brasília, no período provável de 28 de janeiro a 7 de fevereiro do ano que vem. O resultado final do concurso está previsto para 29 de abril e terá validade de um ano, podendo dobrar.

Serviço
Recursos: www.esaf.fazenda.gov.br.
Envio de documentos: Esaf/Dires – Concurso Público PFN/2012 – Rodovia DF 001 – Km 27,4 – CEP 71.686-900 – Brasília-DF.
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.