Dataprev: Saiu resultado preliminar dos títulos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Saiu nesta segunda-feira, dia 7, o resultado preliminar da prova de títulos do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). A informação está no anexo disponível no final desta matéria.


O certame visa o preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Agora, os candidatos têm até esta quarta, dia 9, para recorrer do resultado. Para tal, deverá preencher o modelo de requerimento específico disponível no site do Instituto Quadrix, organizador, com nome, CPF, função a que concorre, código do cargo, número de inscrição, assinatura e questionamento, enviando-o, via Sedex, com a nomenclatura Concurso Público - DATAPREV, para Caixa Postal 28203, CEP 01.234-970, São Paulo (SP). O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 15 de janeiro.

ANEXO
Dataprev Resultado Preliminar Títulos

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.