Detran - PI: Detran PI realiza seleção para área de TI

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). Ao todo, estão disponíveis 22 vagas nos níveis médio e superior. A remuneração varia entre R$2 mil e R$4.500.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, somente nesta quinta-feira, dia 3 de janeiro, das 8h às 12h, no setor de apoio do gabinete do Detran-PI. Não será cobrada taxa de inscrição. O formulário para a realização do cadastro está disponível nessa página.

Estão em oferta 12 vagas para candidatos com nível médio, sendo 10 para técnico de suporte e 2 para programador. Já, para o ensino superior estão disponíveis 6 vagas para analista de sistema junior, 1 vaga para analista de sistema pleno, 2 vagas para analista de suporte junior e 1 vaga para analista de suporte pleno, com um total de 10 vagas.

A avaliação ocorrerá em duas etapas: análise curricular, com valor máximo de 60 pontos e entrevista, com valor de 40 pontos. Ambas etapas estão marcadas para o dia 4 de janeiro, a partir das 8h, na sede do Detran-PI, por ordem de recebimento da inscrição.

O resultado final será publicado dia 7 de janeiro, no site do Detran- PI. O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrições: Av. Gil Martins, 2000, Bairro Redenção, Teresina/PI
Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.