MP-CE: Nova previsão edital sai até o fim deste mês

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Apesar da afirmação do procurador de justiça e presidente da comissão de seleção, Luiz Eduardo dos Santos, o edital do concurso para o Ministério Público do Ceará (MP-CE) não será divulgado na data prevista - 15 de janeiro. Procurado pela FOLHA DIRIGIDA para justificar o atraso, o presidente informou que foi necessário fazer uma modificação no edital.

"Nós recebemos o edital da organizadora (a Fundação Carlos Chagas) e ao analisarmos, percebemos a necessidade de introduzir uma modificação no conteúdo de contagem de títulos para o cargo de analista ministerial, na área de informática", explicou o procurador.

Ainda segundo ele, uma reunião vai decidir se haverá a necessidade de novas alterações no documento. Apesar das modificações, Luis Eduardo voltou a afirmar que o edital será divulgado ainda este mês.

Em relação ao número de vagas, também houve mudança. Agora, serão oferecidas 52 oportunidades - três a menos que a previsão inicial -, sendo 48 para técnico (nível médio) e quatro para analista ministerial (superior). O salário inicial é de R$2.400 e R$3.947, respectivamente. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.