PM-RJ: Veja resultado final da objetiva e chamada para títulos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Saíram os resultados dos recursos e o final da prova objetiva, além da convocação para entrega dos títulos, do concurso para oficial combatente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ). Os resultados estão disponíveis na página eletrônica do IBFC, organizador do exame intelectual. São disputadas 60 vagas de oficial combatente, por civis de ambos os sexos, com o nível médio ou em condições de concluí-lo até a data da pesquisa social, prevista para março, de acordo com o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, tenente-coronel Roberto Vianna.

Seria considerado apto quem obtivesse o mínimo de 50% dos pontos da avaliação objetiva e pelo menos 50% de rendimento em cada disciplina. Só teriam a redação corrigida os aprovados na objetiva classificados em até cinco vezes o número de vagas, incluindo os empatados na última posição. Apenas os graduados em qualquer área e os policiais militares da ativa, de qualquer unidade da Federação, considerados aprovados e classificados na avaliação objetiva e na redação, participarão da avaliação de títulos. Nessa etapa, a pontuação será de no máximo dez pontos.

Os candidatos devem preencher nesta terça-feira, dia 8 e quarta, 9, o formulário de "Avaliação de Títulos", no site do IBFC, conforme especificado no item 9.4 do edital. Após enviar os dados, o candidato deverá imprimir o formulário de "avaliação de títulos" e encaminhá-lo ao IBFC por Sedex, devidamente assinado, juntamente com cópias frente e verso autenticadas em cartório dos documentos que foram informados no site, como "TÍTULOS-PMERJ". Ainda haverá exame antropométrico, teste de aptidão física (TAF), exame toxicológico, avaliação psicológica, exames médicos e investigação social e documental, todos a cargo da PM-RJ. O prazo de validade do concurso será de três meses, contados da data de sua homologação, prevista para 31 de janeiro de 2013.

Serviço
Resultados: www.ibfc.org.br
Prova de Títulos: Sedex - Av. Dr. José Maciel, 560, Jardim Maria Rosa, 06763-270, Taboão da Serra, São Paulo. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.