TCE-AM: Concurso em pauta para analista. Ganhos de R$5.500

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) irá realizar novo concurso no primeiro semestre deste ano. Serão ofertadas, no total, 24 vagas para o cargo de analista técnico de controle externo. Do total, 20 oportunidades serão imediatadas e para atuação no Ministério Público de Contas do Estado. As quatro restantes serão para formar cadastro de reserva para cargos nas auditorias governamentais.

As vagas imediatas serão destinadas exclusivamente aos candidatos que possuam nível superior em Direito. Já para as de cadastro de reserva poderão se inscrever candidatos que possuam ensino superior em qualquer área. A remuneração é atrativa: R$5.500 mais benefícios (auxílio-alimentação e plano odontológico). Segundo a Assessoria de Imprensa do tribunal, o edital do concurso está previsto para ser divulgado entre os meses de fevereiro e março. O organizador será, provavelmente, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB). O concurso consistirá em prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

O último concurso para o mesmo cargo realizado pelo tribunal foi em 2012 e tinha a Fundação Carlos Chagas como organizadora. As provas abordaram Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Controle Externo, Direito Constitucional e Administrativo) e Específicos, distribuídos por 50 questões. Para ser aprovado, o candidato deveria obter, no mínimo, 50 pontos nas provas. A validade do concurso era de dois anos, prorrogável pelo mesmo período. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.