Inea-RJ: Saíram os gabaritos da prova objetiva

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Saíram os gabaritos das provas objetivas do concurso para o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), aplicadas no último domingo, 19 de maio, podendo ser consultados no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção em parceria com a Fundação Escola do Ministério Público (Femperj). Quem não concordar com as respostas pode interpor recurso nesta terça e quarta-feiras, dias 21 e 22. Para isso, é preciso preencher o formulário no site da FGV.

Foram propostas 70 questões de múltipla escolha para todos os participantes. Para os cargos de nível médio/técnico e tecnólogo, houve 50 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Legislação Institucional, Noções de Informática e Raciocínio-Lógico Quantitativo) e 20 de Específicos. Será aprovado quem acertar 20 questões de Conhecimentos Básicos, oito de Específicos e 35 do total da prova.

Já para o superior, o exame contou com 40 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação Institucional) e 30 de Específicos. Para ser aprovado, nesse caso, será preciso acertar 16 questões de Conhecimentos Básicos, 12 de Específicos e 35 no total. Ainda haverá uma outra etapa, correspondente a uma avaliação de títulos, para os graduados (com exceção do cargo de secretário executivo), a ser realizada de 2 a 5 de julho.

Segundo a FGV, a seleção têm 10.451 inscritos, número maior do que o setor de Recursos Humanos do órgão havia informado anteriormente. A quantidade de faltosos no exame ainda não foi divulgada. O concurso é destinado a 86 vagas de médio/técnico, tecnólogo e superior. Os aprovados poderão ser lotados em qualquer município do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com as necessidades do Inea. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.