Concurso CASA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO / SP 60 vagas Nivel Superior

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Inscrições: 22/2/2010 a 15/3/2010 Qtd. Vagas: 60 Nível: superior Cargos: Executivo Público

A Casa Civil do Estado de São Paulo divulgou edital para seu concurso público, que abrirá inscrições a partir do dia 22 de fevereiro, para a oferta de 60 vagas de executivo público. Os postos são para quem tem curso superior em qualquer área. Os aprovados terão remuneração de R$2.700 e jornada de trabalho semanal de 40 horas.
O prazo terminará no dia 15 de março.As inscrições serão realizadas somente pela internet, por meio da página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Os candidatos deverão fornecer os dados pessoais e imprimir o boleto referente à taxa de inscrição, que será de R$83. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 15 de março, prazo final das inscrições.Isenção de taxa – Será concedida isenção de pagamento da taxa apenas aos concorrentes que tiverem doado sangue no mínimo três vezes nos últimos 12 meses.
Os candidatos devem ficar atentos, pois o envio da cópia autenticada do documento emitido pela instituição de saúde, que comprova a condição de doador, deverá ser realizado antes da abertura das inscrições, entre os dias 26 e 28 de janeiro, por SEDEX ou Aviso de Recebimento. A parte exterior do envelope deverá ter a indicação: "A/C Departamento de execução de projetos – Ref. Isenção de pagamento/Casa Civil".Redução de taxa – Terão direito à redução de taxa os candidatos que forem estudantes matriculados em curso pré-vestibular ou curso superior (graduação e pós-graduação) e tiverem renda mensal de até dois salários mínimos ou estiverem desempregados. Os interessados deverão encaminhar até o dia 28 de janeiro, por SEDEX ou Aviso de Recebimento, os originais ou cópias autenticadas da declaração de escolaridade emitida pela instituição de ensino e do comprovante de renda ou declaração da condição de desempregado, que deverá conter o nome completo do candidato, número da cédula de identidade e do cadastro de pessoa física (CPF), data e assinatura. A seleção contará com provas objetivas e de títulos. As objetivas têm data prevista para o dia 11 de abril. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os aprovados serão contratados de acordo com o regime estatutário, que garante estabilidade. Veja o Edital - Edital de Abertura



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.