Concurso UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO / RJ 28 vagas nível médio

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Inscrições: 22/2/2010 a 12/3/2010 Qtd. Vagas: 28 Nível: médio Cargos: Assistente Administrativo

Saiu concurso público promovido pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para o cargo de assistente administrativo, que requer nível médio e proporciona vencimentos de R$1.412,25. A seleção destina-se ao preenchimento inicial de 28 vagas, mais formação de cadastro de reserva, utilizável durante o prazo de validade, de dois anos, prorrogável por igual período, possibilitando assim a convocação de mais aprovados. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 22, e vão até 12 de março.
As oportunidades estão distribuídas pelas unidades acadêmicas, localizadas nas cidades do Rio de Janeiro (20), Duque de Caxias (2), Nova Friburgo (2), Resende (2) e São Gonçalo (2). Os novos servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia, e cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para inscrever-se, será preciso acessar o site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), organizador, preencher o formulário online, que estará disponível até as 19h do último dia do prazo, e imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa de R$40, em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos ou nos serviços bancários na internet, até a data de vencimento do documento.
Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão fazer a inscrição no posto com computadores, localizado no campus da Uerj, no Maracanã, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 17h.
Isenção - Terão direito à isenção da taxa de inscrição os candidatos que declararem hipossuficiência de recursos financeiros, comprovarem renda bruta familiar mensal de até 2 (dois) salários mínimos e entregarem a documentação necessária, conforme definido no edital de isenção do concurso. Os pedidos são aceitos no site da Cepuerj, a partir desta segunda, dia 22, até sexta-feira, dia 26.
O cartão de confirmação será disponibilizado no dia 12 de abril. A apresentação do documento é indispensável para a realização da prova, que acontecerá no dia 18 do mesmo mês, no município do Rio de Janeiro, das 9h às 14h. A avaliação constará em 100 questões de múltipla escolha, versando sobre as disciplinas de Língua Portuguesa (30), Informática (20), Matemática/Raciocínio Lógico (25), Noções de Inglês (10) e Legislação (15).
Garantirá aprovação o candidato que conseguir, pelo menos, 24 pontos em Língua Portuguesa; 12 em Informática; dez em Matemática/Raciocínio Lógico; quatro em Noções de Inglês e seis em Legislação, além de obter nota igual ou superior a 70 pontos. Posteriormente, haverá exame médico admissional e entrega de documentação.
Veja o Edital - Edital de Abertura



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.