Oficial: Sefaz RJ quer divulgar edital este mês

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Está mantida a previsão de que o edital do próximo concurso para a Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) será divulgado até o fim deste mês. De acordo com a Assessoria de Imprensa do órgão, ainda são necessárias a formalização do contrato com a Fundação Ceperj, organizadora escolhida, e a aprovação da minuta do edital apresentada pela instituição.




A seleção, que visará ao preenchimento inicial de 75 vagas para oficial fazendário, será uma boa oportunidade para quem possui o nível superior em qualquer área. Isso porque, além da remuneração inicial de R$3.164,80, a carreira proporciona estabilidade profissional, já que a contratação dos habilitados será feita pelo regime estatutário.

Das vagas, 25 serão imediatas (contratação em 2011) e 50 para cadastro de reserva, a ser aproveitado durante a validade da seleção, de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo estão o desenvolvimento de atividades de planejamento, supervisão, coordenação, orientação e assessoramento especializado, além da execução de trabalhos, estudos, pesquisas e análises de projetos relacionados com as áreas de competência da Sefaz-RJ.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


1 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,
O material do blog é muito bom. Entretanto, grande parte dos links estão com problemas impossibilitando que façamos o download dos materiais.

Refiro-me aos que tem o botão azul com seta. Nenhum deles funciona.

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.