TJ-SP: veja gabaritos extraoficiais comentados

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enquanto os gabaritos oficiais do concurso para escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) são aguardados para esta terça-feira, 24, os candidatos podem conferir o desempenho nas provas deste domingo, 22, com base nos gabaritos extraoficiais e comentários de professores dos cursos Cap e FMB. 


Foram quatro tipos de provas aplicadas na tarde deste domingo: versão 1 (azul), versão 2 (vermelha), versão 3 (verde) e versão 4 (laranja). As questões foram as mesmas para as quatro provas, mudando apenas a ordem numérica. A versão analisada pelos professores a pedido da FOLHA DIRIGIDA foi a 1 (azul). Com base nessa prova, foi feita a correlação com as demais versões.  


Os exames foram encerrados às 17h e, segundo os organizadores, 30% é o quantitativo de faltosos. Não houve qualquer incidente nos locais das provas, segundo técnicos da Fundação Vunesp. 

O concurso oferece 300 vagas e reúne 100.833 inscritos, dos quais 42.164 são homens e 58.669  mulheres. A concorrência é de 336 candidatos por vaga.

A prova objetiva é composta de 80 questões, das quais 30 de Língua Portuguesa, 38 sobre Conhecimentos em Direito e 12 de Conhecimentos Gerais, sendo quatro de Atualidades, quatro de Matemática e quatro de Informática.

Na parte de Conhecimentos em Direito, os temas versarão sobre Direito Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e normas da corregedoria geral da justiça.

A prova objetiva vale dez pontos, sendo necessário atingir um mínimo de cinco para ser aprovado na prova como um todo, bem como em cada disciplina eliminatória, que são Língua Portuguesa e Conhecimentos em Direito.

Somente serão convocados para a segunda fase, composta de prova prática de digitação, os melhores colocados dentro de um limite de 1.800 participantes, além dos 54 primeiros colocados portadores de deficiência.


Serviço
Vunesp: www.vunesp.com.br   



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.