Sefaz-SP: provas para técnico dia 26. Assista dicas!

sábado, 25 de setembro de 2010

Com provas objetivas marcadas para este domingo, dia 26, os candidatos ao cargo de técnico da fazenda têm a chance de acompanhar às últimas dicas para o concurso com especialistas. Durante esta semana, a FOLHA DIRIGIDA disponibiliza orientações de especialistas em cada uma das disciplinas solicitadas no programa.


Os exames serão iniciados às 8 horas, mas os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos. Os locais estão sendo informados por cartões encaminhados por via postal e mensagem eletrônica enviada pela organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Também podem ser consultados pela convocação oficial, pela página eletrônica da Fundação. Quem não receber a convocação até quinta-feira, dia 23, deve consultar convocação oficial ou entrar em contato com a organizadora.

A duração da prova será de 4h30, sendo aplicada nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Na ocasião, os participantes devem apresentar documento original de identidade, sendo considerados: carteira ou cédula de identidade, cédula de identidade para estrangeiros, identidade fornecida por órgãos ou conselhos de classe, reservista, passaporte, carteira de trabalho e Previdência Social ou carteira de habilitação com foto. Também é imprescindível estar munido de caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, lápis preto número dois e borracha.

A prova contará com 80 questões, sendo 40 de Conhecimentos Gerais e 40 de Conhecimentos Específicos. Em Conhecimentos Gerais serão 20 de Língua Portuguesa, dez de Matemática e Raciocínio Lógico, cinco de noções de Informática e cinco de Atualidades. Em Específicos, dez de noções de Direito Constitucional, cinco de noções de Penal, dez de noções de Tributário e cinco de noções de Civil. 

Últimas dicas em vídeo

Confira as últimas orientações de especialistas para a prova. O primeiro bloco conta com as dicas da professora de Português do Cap Cursos, Angela Ignatti e também com as orientações de Matemática do professor do curso FMB e Complexo de Ensino Damásio de Jesus, Joselias da Silva.

No segundo, os candidatos poderão acompanhar as explicações dos professores de Direito Tributário, Renato Sabbag, da Rede LFG, e também de Direito Administrativo, Júlio Hidalgo, da Central de Concursos.

No terceiro, serão disponibilizadas dicas de Informática, com a professora Ana Lúcia Castilho, que leciona nos cursos Federal, Getusp, Legale, Novo Sucesso e ISE-Santos, e Atualidades, com o professor Amarildo Diniz, da Central de Concursos.

 



 



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.