SP:2.724 vagas abertas em vários concursos

domingo, 19 de setembro de 2010

O Governo de São Paulo conta, atualmente, com 2.724 vagas em aberto, em diversos concursos públicos, considerando cargos do Executivo estadual e prefeituras, com prazos e exigências as mais variadas. As opções são para todos os níveis de escolaridade, com salários atrativos,que podem chegar a R$9.071, como para a carreira de médicos, na prefeitura de Diadema, na Grande São Paulo.


Somente para a Fundação Casa, o governo oferece 719 vagas para preenchimento imediato, além de 101 para temporários, todas para o cargo de agente de apoio socioeducativo. Neste caso, o salário inicial é de R$1.585. Além disso, esta é a última semana para quem pretende ingressar na  Fundação Florestal. As inscrições serão recebidas somente até sexta-feira, dia 24, para o preenchimento de 117 vagas, em diversos cargos, para todo o estado, com opções para quem possui ensino fundamental, médio e superior.


O governo também conta com vagas em aberto em diversas prefeituras, incluindo 864 em Jundiaí, 432 em Diadema, 86 em Sertãozinho, 14 em Vinhedo, 39 em Joanópolis, 48 no Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia, 69 em Paraíbuna, 42 em Jundiaí, 64 na Câmara de Lorena, 53 em Narandiba, 24 na Consaúde, três no DAE de Bauru e 31 em Pacaembu, além de diversos outros concursos em planejamento ou com publicação de edital iminente, todos com informações específicas na página eletrônica da FOLHA DIRIGIDA.    



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.