MPU: convocação a partir de quinta-feira, dia 18

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os classificados no concurso para o Ministério Público da União (MPU) - os resultados finais da seleção, redação e perícia médica estão disponíveis abaixo - deverão ser nomeados a partir desta quarta-feira, dia 17, de acordo com a Assessoria de Imprensa do orgão. As convocações, que deverão ocorrer a partir desta quinta (18), serão informadas por telegrama e correspondência eletrônica, bem como pelo Diário Oficial da União (DOU).

Será preciso comparecer à unidade de lotação designada portando diversos documentos, como identidade, título de eleitor e CPF, exames e laudo médico necessários à posse (a lista com toda documentação a ser apresentada pode ser conferida no site do MPU). A posse coletiva e o início do exercício do cargo deverão acontecer nesta sexta, 19.

Técnico de apoio especializado em segurança e transporte - Saíram o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF), aplicado somente para técnico de apoio especializado em segurança e em transporte, e a convocação dos respectivos aprovados para a prova prática de direção veicular. Essa etapa será realizada em todas capitais do país (incluindo Brasília) neste fim de semana, dias 20 (sábado) e 21 (domingo), nos turnos da manhã e tarde, conforme escala.

Será preciso chegar ao local indicado com uma hora de antecedência (pelo menos) com caneta esferográfica preta feita em material transparente, comprovante de inscrição, identidade original (ou documento equivalente) e carteira de motorista tipo "D" (no mínimo). Os concorrentes não poderão levar armas ou equipamentos eletrônicos. Como não será fornecido lanche no local, será permitido ao candidato levar alimento.


O exame será feito em área urbana, em veículo de passeio ou de transporte de passageiro ou de carga, durante 30 minutos (no máximo). Para ser aprovado, o participante poderá perder, no máximo, sete pontos (cada falta irá retirar de um a três, dependendo da gravidade).

O resultado provisório da prova prática de direção veicular deverá sair no próximo dia 29. Já o resultado final da seleção para esses cargos sairá em 13 dezembro. O concurso. que reuniu 754.791 inscritos no país (em todos os 54 cargos), tem validade de um ano, podendo
dobrar. São oferecidas 594 vagas e ainda será formado cadastro de reserva, que deverá ser bastante utilizado em decorrência da Lei nº12.321/2010, que criou 6.804 vagas efetivas no MPU (3.055 de técnico e 3.749 de analista), a serem preenchidas entre 2011 e 2014.

Serviço
Acompanhamento: www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010
Acompanhamento das nomeações e relação de documentos a serem apresentados: www.mpu.gov.br/concurso
Informe da Secretaria de Gestão de Pessoas do MPU - esclarecimentos aos candidatos



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.