EBC: concurso em 2011 deverá trazer oferta de 500 vagas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), localizada em Brasília, adiou para 2011 o concurso que contemplará diversos cargos dos níveis médio/técnico e superior. A empresa ainda está em fase de definição do quantitativo de vagas por cargo, mas, segundo fontes, no mínimo, 500 oportunidades serão ofertadas, sendo parte de preenchimento imediato e outra formação de cadastro reserva, que poderá ser utilizado durante a validade da seleção.


O próximo passo é elaborar o edital com o Cespe/UnB, organizador do concurso. A reunião entre as instituições deverá acontecer no início de janeiro. Alguns dos cargos previstos são os de técnico de operação, técnico de produção e manutenção, advogado, técnico de administração, analista de empresa de comunicação, gestor de atividade jornalística e jornalista.


Um dos destaques desse concurso é que as vagas serão distribuídas por cinco cidades. São elas: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM), São Luís (MA) e Brasília (DF), esta última onde fica instalada a sede da empresa. Durante um evento no Rio, a presidente da EBC, jornalista Tereza Cruvinel, disse à FOLHA DIRIGIDA que o concurso é essencial para o bom funcionamento da EBC. Isso porque há muitos funcionários contratados e, com a seleção, todos seriam substituídos por concursados.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.