Valec oferta de até 1.250 vagas. 2º e 3º graus

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boas notícias para os interessados em participar do concurso da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, empresa vinculada ao Ministério dos Transportes: a oferta poderá chegar a 1.250 vagas, sendo 350 de preenchimento imediato e 900 para formação de cadastro reserva. A Assessoria de Comunicação da empresa informou à FOLHA DIRIGIDA, na última segunda-feira, 20, que a seleção depende apenas de autorização do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest).


Inicialmente, a empresa havia anunciado 180 vagas, que já estão autorizadas, mas, como o aumento da oferta foi necessário, a abertura do concurso foi adiada para aguardar a aprovação do Dest. A previsão é de que até o fim de janeiro a Valec já tenha um posicionamento e, na sequência, a organizadora será escolhida. Já o edital deverá ser publicado em março de 2011.


De acordo com a Assessoria de Comunicação, o levantamento feito internamente aponta que cerca de 150 vagas, sendo 50 imediatas, sejam reservadas para assistente técnico administrativo, que exige nível médio completo, cujos vencimentos giram em torno de R$2.250.

As oportunidades de analista, cuja previsão é de 1.100 vagas (300 imediatas), serão distribuídas por diversas especialidades como, por exemplo, Administração, Assistente Social, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Medicina do Trabalho e Psicologia. O salário dessas carreiras é de aproximadamente R$4.500.


Vale ressaltar que, embora as vagas sejam para Brasília, as provas, possivelmente, serão aplicadas em outras seis cidades, que, futuramente, terão obras da Valec. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Salvador, Cuiabá e Goiânia.     


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.