Goldman autoriza 179 vagas para SPPrev

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O governandor de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou na segunda-feira, dia 06, a abertura de concurso público para a São Paulo Previdência. Serão oferecidas 179 vagas, das quais 167 para técnico em Gestão Previdenciária e 12 para analista em Gestão Previdenciária. O cargo de técnico exige ensino médio completo. O salário inicial da carreira é de R$1.400. Já o cargo de analista requer ensino superior em qualquer área e oferece salário R$3.800. O próximo passo é formar a comissão de concurso para a elaboração do edital. A assessoria de imprensa da SPPPrev informou o rdital está previsto para 2.011.

As contratações serão realizadas sob o regime celetista, com benefícios como  como 13º salário, acréscimo de 1/3 de férias, ajuda de custo e diárias, além de gratificação pro labore para servidores que passarem a exercer funções de chefia.

Na seleção anterior, a primeira após a fundação da SPPrev foram disponibilizadas 325 vagas, sendo 250 para técnico e 75 para analista. A organizadora responsável foi a Fundação Vunesp.

O processo seletivo contou com prova objetiva com 50 questões para ambos os cargos e com análise de títulos e curso de formação para analistas.Os candidatos a técnico responderam a 30 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e dez de noções de Informática. Para analistas, foram dez questões de Língua Portuguesa e 40 de Conhecimentos Específicos.
   

    

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.