O governandor de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou na segunda-feira, dia 06, a abertura de concurso público para a São Paulo Previdência. Serão oferecidas 179 vagas, das quais 167 para técnico em Gestão Previdenciária e 12 para analista em Gestão Previdenciária. O cargo de técnico exige ensino médio completo. O salário inicial da carreira é de R$1.400. Já o cargo de analista requer ensino superior em qualquer área e oferece salário R$3.800. O próximo passo é formar a comissão de concurso para a elaboração do edital. A assessoria de imprensa da SPPPrev informou o rdital está previsto para 2.011.
As contratações serão realizadas sob o regime celetista, com benefícios como como 13º salário, acréscimo de 1/3 de férias, ajuda de custo e diárias, além de gratificação pro labore para servidores que passarem a exercer funções de chefia.
Na seleção anterior, a primeira após a fundação da SPPrev foram disponibilizadas 325 vagas, sendo 250 para técnico e 75 para analista. A organizadora responsável foi a Fundação Vunesp.
O processo seletivo contou com prova objetiva com 50 questões para ambos os cargos e com análise de títulos e curso de formação para analistas.Os candidatos a técnico responderam a 30 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e dez de noções de Informática. Para analistas, foram dez questões de Língua Portuguesa e 40 de Conhecimentos Específicos.
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário