2ª Feira da Carreira Pública-SP começa dia 18

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De 18 a 20 de fevereiro, São Paulo sediará a segunda edição da Feira da Carreira Pública. Realizada no Palácio de Convenções do Anhembi, a Feira reunirá autoridades públicas e especialistas na área de concursos, que vão orientar e esclarecer sobre as tendências das seleções públicas para este ano e darão dicas de como se preparar. Somente em 2011 estão previstas mais de 100 mil vagas em concursos, com salários iniciais que podem chegar até R$13.879. A entrada é gratuita.

A feira contará com mais de 70 palestras com autoridades, especialistas e professores e também aulas-show sobre os temas dos concursos do momento. Os visitantes poderão conhecer as características do setor público nas áreas fiscal, jurídica, judiciária, policial, educacional e militar, as carreiras existentes, as oportunidades de evolução profissional e dicas de preparação para provas. Além disso, os interessados poderão ter contato com diretores de recursos humanos de instituições públicas e concorrer a brindes como livros, bolsas de estudo e descontos em cursos.

A primeira edição da feira, em 2009, foi considerada um sucesso. Durante os três dias de evento, 38 mil pessoas passaram pelos corredores do Anhembi em contato com o mundo dos concursos. As 74 palestras revelaram tendências de concursos, dicas, experiências de concurseiros que ingressaram em almejados cargos públicos. Além disso, os visitantes também puderam ter contato direto com representantes de instituições como Banco Central, como o chefe de Gestão de Pessoal, José Clovis Dattoli, o então secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira e do juiz federal e especialista em concursos públicos, William Douglas.


2ª Feira da Carreira Pública
Data: De 18 a 20 de fevereiro de 2010
Local: Palácio das Convenções do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana (próximo à estação Tietê do metrô)
Horário: das 10 horas às 22 horas (sexta-feira) e das 10 horas às 20 horas (sábado e domingo).

Entrada: franca




Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.