Educação: edital para 1.448 vagas em março

sexta-feira, 4 de março de 2011

Definir o prazo de inscrições. Este é o último procedimento ainda necessário para que a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo possa publicar os editais dos seus próximos concursos públicos, para o preenchimento de 1.448 vagas, sendo 1.203 para a carreira de oficial administrativo e 245 para executivo público. A publicação deve ocorrer ainda em março, segundo declaração concedida com exclusividade para a FOLHA DIRIGIDA pelo secretário adjunto estadual de Educação de São Paulo, João Cardoso Palma Filho, no último dia 18,durante a 2ª Feira da Carreira Pública, no Palácio das Convenções do Anhembi. A organizadora será a Fundação Vunesp.

Para concorrer a oficial é necessário possuir ensino médio e para executivo público, nível superior em qualquer área de formação. Os salários iniciais são de R$710 para oficial e R$3.780 para executivos, ambos com jornada de 40 horas semanais. "Os concursos representam um apoio de qualidade para todas as áreas admiinistrativas da Secretaria", ressaltou o secretário adjunto, na ocasião. Os editais já estão praticamente prontos e segundo a diretora ténica da divisão do Centro de Seleção e Movimentação de Pessoas do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria, Rosa Fukase, dependem apenas do fechamento do prazo de inscrições. Embora as duas carreiras sejam amplas e existam em todas as secretarias do estado, esta é a primeira vez que o governo realiza concurso especificamente para a Secretaria Estadual da Educação. No caso dos oficiais administrativos, as atividades deverão ser relacionadas aos antigos secretários, cargo para o qual a Secretaria não realiza concurso há mais de 20 anos. 


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.