Por meio da Portaria nº 4, publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, dia 1º, o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) prorrogou, por um ano (sem possibilidade de nova prorrogação), o prazo de validade do seu concurso, que teve oferta de 256 vagas.
Para os cargos dos níveis médio e médio/técnico, a medida entra em vigor a partir do próximo sábado, dia 9. Já para as funções de ensino superior, a prorrogação vale a partir do dia 29 de abril. Segundo informações do DNPN, até o momento, 248 profissionais foram empossados e ainda restam oito vagas a serem preenchidas.
A convocação de mais aprovados depende de autorização do Ministério do Planejamento. O órgão oficializou em 28 de março, por meio da Portaria nº 39, a suspensão, por tempo indeterminado, dos efeitos das portarias de autorização para realização de concursos públicos e de autorização para provimento de cargos públicos no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional publicadas até a presente data.
No dia 1º de abril, Furnas Centrais Elétricas também resolveram prorrogar, por um ano, o prazo de validade do seu concurso para os cargos que tiveram apenas prova objetiva (edital nº 07/2009).
Fonte : Folha Dirigida
0 comentários:
Postar um comentário