IFRJ abre 111 vagas para magistério

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu concurso destinado ao preenchimento de 111 vagas de professor dos ensinos básico, técnico e tecnológico, de nível superior em diversas áreas de conhecimento. A remuneração pode chegar a até R$3.678,74, incluindo salário básico e gratificação específica de Atividade Docente e retribuição por titulação.


As oportunidades serão distribuídas pelos campi do IFRJ, localizados no Rio de Janeiro, Niterói, Nilópolis, Realengo, Duque de Caxias, São Gonçalo, Pinheiral, Volta Redonda, Arraial do Cabo, Paracambi e Paulo de Frontin. A cargo de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais.

Há vagas, por exemplo, para quem tem graduação ou licenciatura plena em Educação Artística, Direito, Engenharia Química, Farmácia, Biologia, Artes Cênicas, Matemática, Fisioterapia e outros.

As inscrições, que serão aceita a partir de segunda, dia 16 de maio, até 10 de junho, devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site do IFRJ. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto para pagamento da taxa, no valor de R$130, e quitá-lo em qualquer agência bancária.

Aqueles que desejam solicitar isenção da taxa devem retirar o requerimento no site e enviá-lo à Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) do IFRJ, por Sedex, até o próximo dia 20. O resultado poderá ser consultado a partir do dia 26.

Serviço
Inscrições: www.ifrj.edu.br
DCPS: Rua Senador Furtado, 121/125, Maracanã, Cep: 20.270-021
Acerto de dados: concursos@ifrj.edu.br


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.