Transpetro divulga tabela de inscritos por cargo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Acabou a expectativa pela divulgação do número de inscritos do concurso da Petrobrás Transporte S.A (Transpetro). Os participantes, que estão na disputa por uma das 2.060 vagas (206 imediatas), poderão consultar o cartão de confirmação de inscrição no site da organizadora, a partir de 6 julho. O documento, que informará local e o horário do exame, deverá ser apresentado no dia da prova junto à identidade original com foto.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, previstas para 10 de julho, um domingo. Os exames das carreiras de níveis médio e médio/técnico terão 60 questões, sendo 20 de Conhecimentos Básicos (dez de Língua Portuguesa e dez de Matemática) e 40 de Conhecimentos Específicos. A avaliação terá duração máxima de quatro horas.

Os concorrentes aos cargos de nível superior responderão a 70 questões: dez de Língua Portuguesa, dez de Língua Inglesa e 50 de Conhecimentos Específicos, que deverão ser feitas em quatro horas e meia.

A aprovação será alcançada com o acerto de, no mínimo, 50% da pontuação de Conhecimentos Básicos e 60% de Específicos. O candidato também não poderá zerar nenhuma disciplina da parte de Conhecimentos Básicos. O resultado final será divulgado em 2 agosto. O concurso tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

SERVIÇO
Consulta do cartão de confirmação de inscrição: www.cesgranrio.org.br
Alteração dos dadaos cadastrais: Telefone 0800 701 2028, das 09 às 17 horas, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br


DOWNLOAD TABELA DE INSCRITOS CONCURSO TRANSPETRO 2011

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.