Dataprev divulga gabaritos. Recursos até terça, dia 21

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saíram os gabaritos preliminares da provas objetiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), destinado ao preenchimento de 2.207 vagas em cadastro de reserva, aplicadas no último domingo, dia 19. Os recursos serão aceitos nas segunda e terça-feiras, dias 20 e 21, pelo site do Instituto Quadrix, organizador da seleção.

Os candidatos foram submetidos a 50 questões, distribuídas por conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Estará habilitado aquele que obtiver nota igual ou superior a 50. O resultado final da prova objetiva está previsto para 21 de julho.

Já a avaliação discursiva consistiu na elaboração de texto (15 a 30 linhas), onde o tema formulado pela banca examinadora foi referente ao conteúdo programático constante no anexo II do edital. Serão corrigidas somente as discursivas dos habilitados e classificados na objetiva (por cargo/perfil e região), até o limite de duas vezes a quantidade de vagas estabelecida no edital.

O resultado preliminar da prova discursiva deverá ser divulgado no dia 3 de agosto, e os recursos poderão ser interpostos nos dias 4 e 5 do mesmo mês. O resultado final da etapa está programado para 18 de agosto, mesmo dia em que deverá ser publicado o edital de convocação para a avaliação de títulos.

O concurso, que reúne 57.404 inscritos, terá validade de dois anos, prorrogável por até igual período. Os habilitados serão contratados pelo regime celetista e terão carga de trabalho de 30 a 40 horas semanais, conforme a carreira.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.