Petrobrás: programação de muitas contratações

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ao apresentar o Plano de Negócios 2011 - 2015 da Petrobrás, na última segunda-feira, 25, o presidente da estatal, José Sergio Gabrielli, anunciou que prevê a contratação de mais 14 mil funcionários durante este período. Entre os desafios corporativos, o presidente citou o planejamento de recursos humanos para que a empresa possa ser referência internacional no segmento de energia e em gestão de
pessoas.

As principais políticas na área estão direcionadas para a atração e retenção de talentos, treinamento e desenvolvimento, plano de carreira dos funcionários e gestão do conhecimento. É esperado um crescimento do efetivo da Petrobras de 80.492 empregados atuais para 103.030 em 2015.

"O plano requer demanda adicional de pessoal, cujo quadro passará dos atuais 80 mil para 103 mil funcionários em 2015, incluindo subsidiárias e empregados no exterior. O segmento de energia e petróleo será o principal responsável pela elevação do efetivo, acompanhando o aumento da produção", afirma.

Ainda este ano, a Petrobrás deverá realizar novo concurso. Segundo informou o gerente de gestão do efetivo da Petrobrás, Lairton Correa, em recente entrevista à FOLHA DIRIGIDA, a estatal continuará mantendo a política de abrir duas seleções por ano.

Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.