Incra: prorrogado o prazo de validade do concurso

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Incra prorrogou o prazo de validade do concurso público para o preenchimento de 550 vagas de seu quadro funcional. A prorrogação será pelo prazo de um ano a contar de 2 de julho de 2011.

O resultado do concurso foi homologado nos termos do Edital INCRA/DA/nº 03, publicado no DOU de 1º de julho de 2010, e a autarquia recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para nomear os candidatos aprovados na seleção. Entretanto, o Incra informa que efetuará as nomeações somente quando reunir garantias de que a medida não corre risco de ser tornada sem efeito por decisão judicial posterior.
 
O concurso está temporariamente suspenso por decisão da Justiça Federal do Pará. As ações judiciais movidas pelo Ministério Público Federal (MPF) decorrem dos incidentes registrados no dia de aplicação das provas (13/06/10), nas cidades paraenses de Belém, Marabá e Santarém, e em Natal, no Rio Grande do Norte. Referidas ocorrências inviabilizaram a realização da prova para 1.706 candidatos, dentre os 53.157 inscritos.
 
A decisão de prorrogar a validade do concurso demonstra o interesse da autarquia em ampliar seu quadro funcional, por meio da nomeação das 550 vagas previstas. Por fim, informamos que o Incra está empenhando todos os esforços necessários para superar os obstáculos judiciais que ainda põem em risco a conclusão do processo seletivo.


Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.