TCU divulga edital para 70 vagas. Nível superior

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boa notícia para quem deseja ingressar no serviço público: saiu o edital do concurso para o Tribunal de Contas da União divulgou. A seleção tem como objetivo o preenchimento de 70 vagas de auditor federal de controle externo. A maioria das ofertas é para Brasília (46), no entanto, serão nomeados candidatos também nos Estados do Acre (3), Amapá (2), Amazonas (1), Maranhão (5), Rondônia (4) e Roraima (4).

Do total de oportunidades, 42 são para auditoria governamental, 26 para auditoria de obras públicas e duas para a área de psicologia. Todas contam com remuneração de R$ 11.256,83, para jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer na função de auditor em psicologia é preciso ter diploma de graduação na área. Já os cargos de auditor governamental ou de obras públicas poderão ser disputados por candidatos com formação de nível superior em qualquer área.

As inscrições deverão ser realizadas entre 10h do dia 5 e 23h59 do dia 26 de setembro, exclusivamente pela internet, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso.  A taxa de participação é de R$ 100. A isenção do pagamento poderá ser solicitada, no mesmo período e local de inscrições, pelos membros de família de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O processo seletivo se iniciará por meio de uma prova objetiva, com 100 questões de conhecimentos básicos e 100 de conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva, com duas questões de conhecimentos básicos e uma de conhecimentos específicos. Os exames estão previstos para os dias 29 e 30 de outubro.



Fonte : Folha Dirigida



Bookmark and Share


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de concurseiros, Blog de Materiais de estudo para concursos públicos do Banco do Brasil, Polícia Federal, concurseiros,Polícia Rodoviária Federal, Caixa Econômica Federal, TRT,TJ, STJ, STF, TRE , TSE, TST, Prefeituras, Correios, matemática para concurseiros, Anatel, Anam, Tribunal de Justiça, Polícia Civil, tudo para Concurseiros, Polícia Militar, Exército, Aeronáutica, Banco central, Concursos Federais, Concursos Estaduais e Concursos Municipais com Video aulas grátis, Audio Aulas grátis, comunidade de Concurseiros Português para concursos, matemática para concursos, Direito Administrativo, direito comercial, direito civil, direito família, direito constitucional, direito processual, material de estudo para concurseiros, direito processual civil, direito processual do trabalho, direito processual penal, portugues para concurseiros, direito penal, direito criminal tudo grátis, simulados para concurseiros.